“Sem o vosso apoio, eu não sei mesmo se teria conseguido. Obrigado por terem me acompanhado durante todo
esse caminho. Agradeço por cada minuto da vossa atenção e dedicação. Meu coração guarda uma gratidão enorme
por tudo o que fizeram por mim e para a minha filha.
Deize Gomes
“Eu tenho notificado que a associação entre família ajuda nós as associadas em tudo e mais um pouco.
Em termos de alimentação cabas 1 vez por mês, já ajuda um pouco. Ajudam com as formações no que tange como
procurar emprego, como fazer currículo, fazem palestras com enfermeira para nos ensinar como cuidar dos nossos
filhos desde gravidez incluindo alimentação, possíveis doenças que podem surgir e como fazer para lidar com isso,
a educação dos mesmos e entre outros. Entre família ajuda se uma das associadas estiverem a passar por algum
problema (é boa ouvinte) e recorre á meios para os resolver”
Marcelina Landim
“Lugar onde ressignificou toda a minha história e a dos meus filhos”
Pamela
“Agradeço pela oportunidade de um testemunho sobre associação entre famílias.
Estou muito satisfeita com o trabalho realizado por vocês. Atenção ,o cuidado e o profissionalismo de toda a
equipa são realmente excepcionais.
Estou muito contente da forma como fui atendida e só tenho que agradecer por todo o apoio recebido.”
Yona Gomes
Bom dia. " Os serviços oferecidos no CAV tem sido um apoio importante na minha vida pessoal. As colaboradoras são bastante profissionais e dedicadas, tenho recebido um atendimento respeitoso e personalizado, de suporte emocional e de orientação profissional. Muito grata!"
Helena Almada
"Em meio à dificuldade, me senti fraca, mas vocês me ajudaram a ser forte e me reerguer. Obrigada por tudo!
Um grande abraço para esta linda instituição que me achou de braços abertos!"
Palmira Gaspar
“Cheguei a Portugal acerca de 7 meses, grávida, acompanhada pelo meu marido. Inicialmente a nossa intenção era de ir para Leiria, onde já tínhamos propostas de emprego para ambos, mas não correu como esperávamos, pois, quando chegamos já não havia emprego nenhum. (…). Como não pretendíamos regressar ao Brasil viemos para Bragança onde tínhamos um amigo. (…). Queríamos que o nosso filho crescesse em segurança. Os primeiros meses em Bragança foram os mais complicados, o meu marido não conseguia emprego e eu grávida também não. As coisas começaram a melhorar, o meu marido encontrou emprego, conseguimos uma casa para alugar, mas mesmo assim não era suficiente, (…) procurei ajuda e indicaram-me a Associação Entre Famílias onde encontrei pessoas que realmente se importam. Eu não tinha nada para o bebé, a primeira roupa que o meu filho vestiu foram vocês que me deram! (…) Com o carinho, atenção, preocupação e ajuda que recebo da vossa parte e da Enfermeira Conceição estou bem amparada, é indiscritível a gratidão que eu sinto por tudo. Não sei como agradecer, nunca será o suficiente.
Espero um dia não precisar de receber toda esta ajuda (…). Hoje esta melhor do que ontem e amanhã estará melhor do que hoje, tenho fé.”
Utente CAV
Meninas obrigada por todo o carinho amparo e amor que nos deram durante essa nossa história em Portugal.
Somente temos a agradecer todo o apoio, amparo, atenção, acolhimento e amor que nos dedicaram, foi excecional e fundamental em nossas vidas.
Vocês foram família quando a nossa estava longe, pois foi sem dúvida o sentimento que nos transmitiram, todas atenciosas, amorosas e presentes antes e durante cada fase de desenvolvimento do nosso Gabi, criamos vínculos que ficarão para sempre em nossas memórias e corações pois cada uma de vocês agregou conhecimento, amor e carinho a nossa família.
Com todo amor e carinho, Gabriel, papai Maichel e mamãe Vanessa
“Olá me chamo Laryssa cheguei em Portugal faz 8 meses e fui acolhida pela intuição entre famílias, pois quando cheguei estava grávida; quem me recomendou foi uma colega que conheci e me falava sempre muito bem sobre a instituição, então com a curiosidade fui até eles e realmente vi que são pessoas maravilhosas e me acolheram melhor do que eu esperava...
Bom eu e meu noivo morávamos no Brasil e estávamos tentando ter um bebé mas não estávamos conseguindo, foi aí que então ele recebeu uma proposta de emprego e veio para cá, e eu então descobri a gravidez, então não podíamos ficar muito tempo longe até por causa da bebé então vim sem nenhum planejamento tivemos que nos virar, quando cheguei aqui fui morar com os tios do meu noivo pois eles já moram aqui a bastante tempo e nos tivemos muito suporte da parte deles e daí veio a associação e assim me sentia ainda mais confortável pois estava em um país onde não conhecia "ninguém" e todas as meninas da associação faziam e fazem como que eu me sinta incluída nas convivências, sempre me chamando para momentos de convivência, e isso me ajudou e ajuda muito pois imagina, ficar dentro de casa o dia todo sem ter com quem conversar é terrível, então considero elas como minhas amigas, sempre podendo conversar e sempre que eu preciso de alguma coisa pra minha bebê sei que elas também tentam e ajudam de toda maneira que podem e eu sou bastante grata por isto.
Então só tenho com que agradecer nesses 3 meses que estou na associação já me sinto bem melhor até psicologicamente.
Então Associação Entre Famílias muito obrigada por tanto, espero que vocês continuem ajudando essas pessoas que precisam tanto e as vezes só sabem quando vocês aparecem. Vocês são anjos em minha vida obrigada por casa gota de felicidade e compaixão que vocês me dão.”
Laryssa